domingo, 19 de julho de 2009


"Cenário novo é um pedido meu.Construindo Um Sonho’ continuará até porque é registrado pelo SBT", diz celso portiolli .



POR REGINA RITO, RIO DE JANEIRO

Rio – Celso Portiolli, 42 anos, chegou a recusar o convite de Silvio Santos para apresentar o ‘Domingo Legal’, com a ida de Gugu Liberato para a Record: “Saí da sala. Disse que ia embora, mudar minha vida. Silvio argumentou: ‘Mas você tem alguma proposta?’. Respondi que não. Aí saí, conversei com a minha mulher, com um amigo. Voltei e resolvi aceitar”. Celso, que atualmente apresentava as séries da emissora, das 11h às 15h, ficou na ‘geladeira’ de 2001 a 2002. Aproveitou e foi morar com a família nos Estados Unidos. Agora está em plena ‘fogueira’, trabalhando com enorme prazer, como conta a seguir.

GRANDE CHANCE. “Não é a chance da minha vida. É a chance do momento. Tenho um grande programa nas mãos, investimento da casa e uma equipe maravilhosa. Sem contar que Silvio colocou Roberto Manzoni para dirigir o programa”.

DOMINGO LEGAL. “É uma megaoportunidade porque o ‘Domingo’ tem quadros de emoção, alegria. E o telespectador pode conhecer meu potencial. Estou empolgado. Essa semana não parei. Mas quanto maior o desafio, mais animado fico. Agradeço o carinho das pessoas, não paro de receber manifestações no Twitter, no SBT foi uma festa. Na estreia eu estava muito emocionado, mas sem tremedeira, sem o coração aos pulos”.

MUDANÇAS. “Cenário novo é um pedido meu. ‘Construindo Um Sonho’ continuará até porque é registrado pelo SBT”.

LIBERDADE. “Tenho liberdade de apresentar da maneira que eu quiser. Não posso entrar em conflito com os outros formatos, como exibir ‘pegadinhas’, que já tem no programa do Silvio”.

CANTADAS. “Quarta-feira gravei em Itu e chamei o maquiador: “Paulinho, capricha na maquiagem que elas estão dizendo que sou mais bonito pessoalmente”. Mas são manifestações de carinho. Cantada de homens nunca recebi. Se receber, emendo logo uma piada.”

CIÚME. “Na época que namorávamos, Susana (Marchi, a mulher) foi muito ciumenta. Hoje, com 17 anos de casados, tira de letra. Não tem mais briga.”

SUBSTITUTO DE SILVIO. “Quando comecei na TV, Silvio lançou essa pérola. Acho que foi um agrado. Ele gosta do meu trabalho, me elogia. Se eu levasse a sério o que ele disse, na época, ia ficar me achando. Substituir Silvio? Não acredito nisso. É o mesmo que dizer fulano é o futuro substituto do Pelé”.

FAMÍLIA. “Adoro meus filhos, minha mulher. Às vezes tenho preguiça de sair do quarto para pegar um copo d’água pra mim, com eles não. Acordo pra ver se estão cobertos, se tem algum pernilongo rondando. Quando bebês, ajudava a trocar fraldas. Sigo as técnicas da Cris Polly, a ‘SuperNanny’. Quando falo sério com a Laura, de 9 anos, Pedro, de 6, e Luana, de 2, eles me atendem”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário