mesma criadora do " big brother " faz novo programa para justos .
A atração comanda por Roberto Justos terá o formato de “1 vs 100″, game em que uma pessoa disputa com outras cem um prêmio de R$ 1 milhão. Deverá se chamar “Cem contra Um” (ou “Um contra Cem”).
O formato pertence à Endemol, produtora de origem holandesa criadora de “Big Brother”, sucesso mundial.
A venda de “1 vs 100″ para o SBT foi a primeira grande negociação da Endemol Brasil, empresa que surgiu no ano passado após ruptura da Endemol com a Globo. Descontente com a parceira, que tinha prioridade sobre o seu catálogo, mas só produzia “BBB”, a Endemol reduziu a Endemol Globo (da qual detém 50%, e a Globo, outros 50%) a um departamento que só serve à Globo, e criou a Endemol Brasil, que negocia com todas as outras emissoras.
A produção de “Cem contra Um” será da Casablanca, porque os estúdios do SBT não comportam o cenário, com dez metros de altura. O cenário, na definição de Roberto Justus, é um “gigantesco painel humano” -nele, ficam os cem concorrentes do principal competidor. “É um programa líder em 34 países”, festeja Justus.
É um programa de perguntas e respostas. Cada pergunta vale uma quantia e é respondida tanto pelo “um” quanto pelos “cem”. Se a primeira vale R$ 100 mil, o principal jogador acerta e 30 opositores erram, esses 30 são eliminados e ele acumula R$ 30 mil. Se o principal competidor erra, os opositores que restarem dividem o prêmio que ele acumulou.
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A atração comanda por Roberto Justos terá o formato de “1 vs 100″, game em que uma pessoa disputa com outras cem um prêmio de R$ 1 milhão. Deverá se chamar “Cem contra Um” (ou “Um contra Cem”).
O formato pertence à Endemol, produtora de origem holandesa criadora de “Big Brother”, sucesso mundial.
A venda de “1 vs 100″ para o SBT foi a primeira grande negociação da Endemol Brasil, empresa que surgiu no ano passado após ruptura da Endemol com a Globo. Descontente com a parceira, que tinha prioridade sobre o seu catálogo, mas só produzia “BBB”, a Endemol reduziu a Endemol Globo (da qual detém 50%, e a Globo, outros 50%) a um departamento que só serve à Globo, e criou a Endemol Brasil, que negocia com todas as outras emissoras.
A produção de “Cem contra Um” será da Casablanca, porque os estúdios do SBT não comportam o cenário, com dez metros de altura. O cenário, na definição de Roberto Justus, é um “gigantesco painel humano” -nele, ficam os cem concorrentes do principal competidor. “É um programa líder em 34 países”, festeja Justus.
É um programa de perguntas e respostas. Cada pergunta vale uma quantia e é respondida tanto pelo “um” quanto pelos “cem”. Se a primeira vale R$ 100 mil, o principal jogador acerta e 30 opositores erram, esses 30 são eliminados e ele acumula R$ 30 mil. Se o principal competidor erra, os opositores que restarem dividem o prêmio que ele acumulou.
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