19 de Agosto de 1981, uma data marcante para o Sistema Brasileiro de Televisão, dia em que passou a ser uma rede nacional. Ocorreu após a compra da falida Rede Tupi e dos seus grandes contratos de programas populares e por ser parte de sua essência, sempre se manteve como uma emissora voltada ao povo, o qual seguiu fielmente.
Tempos de liderança como também tempos de crise marcaram a história da emissora, acusações de plágio como ocorreu em tempos de “Casa dos Artistas”, o qual foi condenado pela Globo que a considerava uma “emissora que age com esperteza sobre as outras”. Mas nem só de bonança vive o homem, a emissora nestes quase 28 anos perdeu a vice-liderança nacional, talvez a culpa fosse do descuido com os investimentos na programação, que foram vistos em peso na Record após a compra de Bispo Edir Macedo do antigo dono Silvio Santos.
Hoje se vê um SBT em busca do tempo perdido, completará 28 anos no próximo mês, uma campanha está sendo organizada em torno de tamanho acontecimento, com muito entusiasmo percebido na diretora Daniela Beiruty entrará no ar em Agosto chamadas e eventos voltados à comemoração.
" HOUSE " VENCE A GLOBO E ATINGE A LIDERANÇA DE AUDIÊNCIA .
A série House, exibida QUINTA (02/07), deixou a Record durante 19 minutos em primeiro lugar. Foram registrados 7 pontos de média, 9 de pico e 26% de share, da 00h17 à 01h11. O episódio exibido foi "Vivendo um Sonho", da quarta temporada.
No mês de junho, House fechou com 7 pontos de média e manteve o ótimo desempenho dos meses anteriores.
Tv Brasil Audiência
PROGRAMA DO RATINHO MARCA 5 PONTOS NA QUARTA E QUINTA .
Dentro do Sbt os números alcançados por Ratinho em seu programa são considerados bons, a atração está recuperando a audiencia da emissora no horário, que antes ficava em 4º lugar com o extinto Olha Você; A tendência no entanto e que com o passar do tempo e as melhorias sendo feitas, o programa cresca em audiencia. Segundo a coluna radio e tv do jornalista José Armando Vanucci a atração do Ratinho marcou 5 pontos de média na quarta e na quinta-feira .
CONTAGEM REGRESSIVA : GERALDO BRASIL
É grande a expectativa na Record para a estreia, na segunda-feira, (6) "Geraldo Brasil". Com duas horas de duração, o programa de Geraldo Luis vai mesclar jornalismo factual com quadros de variedades. No palco será montada uma arquibancada para 150 pessoas, que participarão dos debates sobre comportamento e conflitos familiares. Além disso, uma equipe de repórteres entará no ar com destaques de várias cidades. "Geraldo Brasil" terá direção geral de Vildomar Batista, que também estará à frente do "Hoje em Dia". Alguns pilotos já foram gravados e durante o fim de semana podem acontecer os últimos ajustes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário