quinta-feira, 9 de julho de 2009





Segundo Daniel Castrp, a Record planeja estrear Gugu Liberato em 9 de agosto com um programa transmitido ao vivo do estádio do Pacaembu, em São Paulo. A ideia partiu de Honorilton Gonçalves, vice-presidente da área artística.
A emissora também propôs ao apresentador que leve o padre Marcelo Rossi ao primeiro programa. Seria uma forma de mostrar que o católico Gugu Liberato terá liberdade e que a emissora de Edir Macedo, líder da Igreja Universal, não praticaria censura religiosa.

A proposta de estreia no estádio do Pacaembu, onde cabem cerca de 40 mil pessoas, foi discutida ontem entre a cúpula da emissora, Gugu e Homero Salles, diretor-geral do "Programa do Gugu". O estádio, da Prefeitura de São Paulo, tem sido usado pelo Corinthians, que em 9 de agosto joga no Rio.
Após quase duas semanas de muita tensão nos bastidores, Gugu Liberato e Silvio Santos se encontraram anteontem à tarde, pela primeira vez desde que o apresentador assinou contrato com a Record.

A reunião selou um acordo em que Silvio Santos dispensou Gugu de cumprir todo o contrato, que venceria em março de 2010, sem cobrança de multa, de cerca de R$ 9 milhões. Segundo a assessoria do empresário, Silvio Santos liberou Gugu em consideração aos 35 anos de parceria -Gugu começou como office-boy aos 14.
Ontem à tarde, o SBT discutia como preencher o espaço deixado vago por Gugu já a partir do próximo domingo. Havia três opções: "Domingo Legal" com Celso Portiolli, "Domingo Legal" com outro apresentador ou exibição de outro conteúdo

Nenhum comentário:

Postar um comentário